Esporte de Patos já faz planejamento para temporada de 2016

Publicado em 8 de outubro de 2015

treinadorApós o acesso e do título da 2ª divisão estadual, o Esporte de Patos já está executando o planejamento para temporada 2016. Segundo relatou o presidente do clube, Marco César. O primeiro passo para a nova era que se a próxima é manter o técnico Marcos Nascimento para fazer um bom campeonato na volta do time à elite, depois de quatro anos.
– Fizemos um bom campeonato este ano. Tivemos a melhor campanha, o melhor ataque e o artilheiro da 2ª divisão. Agora é sentar e iniciar o planejamento para 2016. Vamos conversar com Marcos Nascimento para que ele possa continuar esse trabalho belíssimo. Ele é nossa prioridade e tem tudo para dar certo. Afinal, Marcos trabalha aqui na faculdade e isso facilita muito sua permanência – disse o dirigente.
Nascimento tem crédito junto à diretoria e da torcida alvirrubra. Com o título conquistado, em cima do Paraíba de Cajazeiras, o clube se tornou o maior campeão da história da 2ª divisão, com três conquistas. Em 2005, o Esporte levantou a taças e em 2013 e agora, em 2015, com o treinador no comando.

Elenco de 2016
Com relação ao elenco para 2016, O mandatário Marcos César, informou que vai manter a base do time campeão deste ano para a próxima temporada. O destaque da segundona ficou por conta do atacante Eduardo Rato, que foi o principal artilheiro do time e do campeonato, com sete gols.
– Nosso objetivo é manter boa parte do grupo. Logo após a decisão final da competição no último domingo contra o Paraíba, em Cajazeiras, Tivemos uma conversa preliminar com alguns atletas que se destacaram, entre eles Eduardo Rato, Enercino, Márcio Paraíba e Charles Vagner. Existem a possibilidade de contarmos com os três atletas que vieram por empréstimo, já firmamos uma parceria com o clube – comentou o presidente alvirrubro.
Os atletas do Belo, são o goleiro Andrezzo, o atacante Evandro e volante Hernandez.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial