Esporte-P espera regularizar Charles Vágner e mais quatro nesta semana

Publicado em 18 de agosto de 2015

Depois de estrear com uma vitória por 1 a 0 jogando contra o Sabugy, a semana deve ser de novidades no Esporte de Patos. A diretoria do time patoense aguarda para os próximos dias a regularização de mais cinco atletas, entre eles o volante Charles Vágner (ex-Campinense e Treze), considerado uma das principais contratações da equipe para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
A informação foi confirmada pelo presidente do Esporte, Marco César na tarde desta segunda-feira.
– A gente entrou em campo até com atletas do sub-20 nessa primeira rodada para não arriscar de colocar quem não tivesse tido o nome divulgado no BID da CBF. Então, estamos aguardando que daqui para a próxima sexta-feira todos os atletas que ainda precisam de regularização, entre eles Charles Vágner, estejam liberados para o jogo do domingo – comentou o mandatário.
Com a vitória na primeira rodada diante do Sabugy de Santa Luzia, o Esporte assumiu a liderança do grupo Sertão I da 2ª divisão estadual. Agora, o Patinho folga na rodada deste meio de semana e só acompanha o confronto entre Sabugy e Nacional de Patos, que jogam na quinta-feira, no Estádio José Cavalcanti.
Globoesporte-Pb

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial