Esporte-P vai solicitar mudança da do jogo da volta contra o Picuiense

Publicado em 22 de setembro de 2015

Em virtude de um evento religioso que será realizado domingo na cidade de Patos, a diretoria do Esporte vai solicitar da FPF a troca do segundo confronto diante da Picuiense que está marcado para o domingo à tarde, seja antecipado para o sábado à noite.
A solicitação foi ratificada pelo técnico do Patinho, Marcos Nascimento, logo após o jogo no Estádio Amigão, em que a equipe saiu do Estádio com uma vitória.
– O impasse é que, domingo acontece a festa da padroeira de Patos e ficaria difícil garantir o jogo nesse dia, principalmente por conta das questões de segurança. Por este motivo, falamos com o pessoal da Picuiense para ver qual seria o melhor dia para o confronto. As opções seriam no sábado à noite, em Patos ou no domingo, em Sousa. Não está nada definido, mas ao que tudo indica o jogo vai ficar para o sábado a noite – explicou o técnico patoense.
Após a vitória o Esporte de Patos está muito perto de garantir a classificação para a final e, de quebra, assegurar o acesso para a primeira divisão do próximo ano. Segundo Marcos Nascimento, ainda não é o momento para comemorar, faltam os 90 minutos do jogo da volta.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial