Estação Cabo Branco inscreve para curso de história da arte

Publicado em 15 de março de 2019

Estão abertas as inscrições para o curso ‘Breve História da Arte Moderna e Contemporânea’, com o artista plástico e professor Sidney Azevedo. As inscrições são gratuitas e presenciais. É necessário preencher e assinar a ficha de inscrição que está disponível na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, na Zona Leste de João Pessoa, que se encontra aberto de terça a sexta-feira, de 9h às 18h. Sábados, domingos e feriados de 10h até 19h.
O curso, ao mesmo tempo em que irá capacitar os funcionários da Estação Cabo Branco, também é aberto ao público. Estão sendo ofertadas 50 vagas. As aulas acontecerão no turno da tarde (15h às 17h), com início previsto para o dia 8 de maio de 2019, sempre nas quartas-feiras.
“A perspectiva deste curso é estabelecer um núcleo contínuo de estudos para aprimoramento do nível teórico e prático dos profissionais que atuam na área de competência das artes, incluindo os profissionais das demais áreas do conhecimento”, comentou o professor Sidney Azevedo. O curso terá duração total de 48h/aula e será desenvolvido em quatro módulos de 12h, distribuídos em seis meses.

Sobre o professor
Sidney Azevedo é mestre em história da arte, crítica e processos de criação pela PPGAV/UFPB/UFPE. Professor de artes visuais da Sedec (PMJP), com exposições coletivas e individuais dentro e fora do país. Licenciado em artes visuais pela UFPB. Também foi professor de instituições como o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e a Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec/PB). Foi diretor do Casarão 34 e da Unidade Cultural da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Sidney tem larga e consolidada experiência no âmbito das artes visuais, tanto como artista quanto educador.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial