Estouro de balões causa pânico em shopping da Flórida e deixa 9 feridos

Publicado em 26 de agosto de 2016

baloes2O estouro de balões durante uma inspeção contra incêndios em um shopping center da Flórida provocou pânico entre os frequentadores, que os confundiram com tiros, causando uma correria que deixou nove pessoas feridas, disseram as autoridades nesta sexta-feira (26).
O alarme falso no Florida Mall de Orlando ocorreu na quinta-feira em meio à verificação de um sistema de supressão de incêndio em um restaurante sendo inaugurado por Joey Fatone, cantor da boy band ‘NSync, informou o escritório do xerife do condado de Orange em um comunicado.
A inspeção inclui o estouro de seis balões grandes em sequência, um teste padrão da indústria, seguido por um alarme de incêndio, segundo a nota.
“As pessoas o confundiram com tiros, e por isso começaram a fugir”, disse a porta-voz do corpo de bombeiros do condado de Orange, Ngoc Huynh.
Quatro dos noves feridos foram levados para hospitais, afirmou ela.
Um prestador de serviço realizava a inspeção com a presença de um bombeiro. O escritório do xerife disse que os frequentadores foram avisados sobre o teste pelo sistema de anúncios públicos do shopping.
Em junho Orlando foi o cenário de um tiroteio no clube noturno gay Pulse que deixou 49 mortos e 53 feridos.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial