Estrutura de lazer completa é sinônimo de férias com mais diversão nos Empreendimentos da Wanderley Construções

Publicado em 18 de dezembro de 2020

Sempre em busca de atender as necessidades das famílias modernas, a Wanderley Construções tem investido em condomínios de apartamentos com infraestrutura de lazer completa, para que toda a família desfrute de uma moradia com conforto e comodidade.
E neste contexto, os empreendimentos da construtora se destacam por apresentarem alta qualidade, e um preço justo, é o chamado imóvel econômico Premium, uma edificação focada na qualidade de vida e bem-estar.
Imóveis como o Ares de Cruzeiro Residencial Clube, e o Connect Residence são exemplos desse modelo de empreendimento, e representam um novo conceito de moradia, para quem escolhe morar em apartamentos com segurança, e tendo a disposição equipamentos voltados as práticas esportivas, lazer e também uma preocupação com a sustentabilidade.
O Ares de Cruzeiro Residencial Clube, localizado no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, está sendo construído numa área de mais de 8 mil metros quadrados, e possuirá 192 apartamentos distribuídos em 6 blocos de 4 pavimentos.
Será a maior área de lazer da cidade, com piscina adulto com raia, piscina infantil, hidromassagem, 3 churrasqueiras Gourmet, mini quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, espaço chef, play kids e aventura, brinquedoteca e academia, o que proporciona momentos de muita diversão para toda a família, ao longo de todo o ano, e sobretudo no período das férias.
Já o Connect Residence, situado no Bento, o mais novo bairro conectado da cidade, nas proximidades do campus da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, e só a 4 minutos do centro, está sendo construído numa área superior a 6 mil metros quadrados, e terá 160 apartamentos, divididos, em 10 blocos com também 4 pavimentos.
O Connect Residence possui uma série de diferenciais que atendem as necessidades das famílias que correm contra o tempo, são espaços como Coworking, Delivery Room destinado a entregas dos pedidos delivery, horta coletiva, espaço pet, Pet Care, um local para a higiene e cuidados com a saúde dos bichos de estimação. Mas o grande atrativo é a área de lazer, com 03 churrasqueiras Gourmet, piscina adulto e infantil, academia, snooker bar para receber os amigos durante um bate-papo, e para a criançada o play kids e uma brinquedoteca. Tudo isso para que moradores desfrutem de uma moradia completa, e possam aproveitar os momentos de folga, com comodidade e sem despesas extras.
Tanto o Ares de Cruzeiro Residencial Clube, quanto o Connect Residence possuem projetos arquitetônicos exclusivos, com acabamento de qualidade e três opções de apartamentos, o padrão, o PNE e o townhouse (no térreo), com uma área ainda maior para toda família.
São empreendimentos com padrões de excelência construtiva, feitos por uma construtora com certificado internacional ISO 9001 e o PBQP-H, que garantem um alto nível de qualidade dos imóveis.
E o melhor de tudo, é a facilidade para aquisição dos apartamentos, que podem ser comprados pelo Programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, e com a vantagem do comprador ter subsídio durante o financiamento e dividir a entrada no boleto. Ficou interessado? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial