Evento ‘Canta Campina’ promete emoção e celebração no palco do Teatro Municipal, dia 18 de março

Publicado em 13 de março de 2024

No dia 18 de março, próxima segunda-feira, o Teatro Municipal Severino Cabral será o cenário de um espetáculo imperdível: o Canta Campina 2024 será protagonizado pela consagrada banda Novo Som e o talentoso cantor PG, ex-membro do Oficina G3.
Com início programado para as 19h30, este evento promete ser uma verdadeira festa de celebração e adoração, reunindo fãs e admiradores da música gospel em uma atmosfera de comunhão e fé. Os ingressos para o show já estão disponíveis para venda e já se encontram no segundo lote.
A banda Novo Som, com mais de 35 anos de trajetória, trará consigo um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações. Com mais de 200 músicas gravadas ao longo de sua carreira, distribuídas em 20 álbuns e quatro DVDs, a banda é uma das referências mais importantes da música gospel nacional. Desde seu surgimento nos anos 1980, no Rio de Janeiro, o Novo Som conquistou o coração do público e manteve uma carreira sólida, acumulando prêmios, troféus e reconhecimento por todo o país.
Já o cantor PG, conhecido por sua passagem marcante pelo Oficina G3, traz consigo uma bagagem de sucesso e experiência. Após sua saída da banda, PG seguiu carreira solo e continuou a encantar multidões com sua voz única e suas mensagens de fé e esperança. Com hits como “Meu Universo”, PG conquistou o coração de milhares de fãs e continua a inspirar pessoas de todas as idades com sua música autêntica e cheia de significado.
Os ingressos para este evento imperdível já estão à venda e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda físicos: Lojão dos Acessórios, Pit Stop Acessórios e Assistência, e Ótica JBraga. Além disso, para maior comodidade, as vendas online estão disponíveis através do site https://outgo.com.br/canta-campina

Assessoria de Imprensa:
André Gomes (DRT 3902/PB)
Contato: (83) 98790-1310

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial