Evento na FIEP abre nova etapa do Programa Conexão Mundo na Paraíba

Publicado em 10 de julho de 2017

conexaoEm Cerimônia que marcou a nova etapa do Programa Conexão Mundo na Paraíba, ocorrida no fim da tarde desta segunda-feira (03), na FIEP, os coachs americanos foram recebidos pelos dirigentes do SESI e do SENAI na Paraíba e por diversas pessoas que participam do programa de forma direta ou indireta, como os pais dos alunos.
A tarde foi marcada por apresentações culturais e por declarações voltadas ao fortalecimento, na Paraíba, da Parceria da CNI com a ONG americana Us Brasil Connect, sediada em Denver no Colorado, por meio da qual tem sido beneficiados diversos alunos do SESI/SENAI matriculados em todo país. Na Paraíba 20 alunos do SESI têm recebido o acompanhamento e monitoramento do programa, por meio de coachs americanos.
Para o Superintendente do SESI/PB, Sérgio Alencar, sem investimento na educação nenhum país pode alcançar o sucesso pleno. “O SESI tem a convicção de que investir na educação é o melhor caminho que levará o Brasil a ter dias melhores. Por essa razão Programas como “Conexão Mundo” contam com todo o apoio do Sistema Indústria. Dessa forma, queremos também registrar os votos de boas vindas a todos os coachs americanos, dizendo que se sintam em casa e que juntos possamos, cada vez mais, fortalecer esta parceria”, afirmou.
O programa Conexão Mundo está dividido em três etapas, sendo duas com aulas a distância, em modalidade virtual, e outra por meio de aula presencial, com monitores americanos no Brasil, fato se concretiza a partir desta data com a chegada Coachs à Campina Grande. E, até o dia 21 deste mês, os visitantes participarão de diversas programações e atividades.
Informações sobre o Conexão Mundo na Paraíba podem ser obtidas por meio do fone (83) 2101-5473.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial