Everton valoriza chance e elogia Luan após passe: “Metade do gol é dele”

Publicado em 2 de novembro de 2015

valorRoger aproveitou o intervalo para mandar Everton a campo na vaga de Pedro Rocha, para mudar o jogo com seus dribles, neste domingo, diante do Flamengo, na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão. E o garoto fez mais do que isso. Balançou as redes para abrir caminho para a vitória por 2 a 0. Nada que o faça, porém, assumir os louros do triunfo.
Pelo contrário. Humilde, o atacante trata de dividir os méritos do gol com Luan. O camisa 7 foi o responsável pela jogada que resultou em gol: driblou o goleiro Paulo Victor e cruzou na medida para Everton, que apenas completou para a meta.
– Eu vi que ele entrou sozinho, tinha a oportunidade de chutar e preferiu tocar. Brinquei com ele (Luan) que a metade do gol era dele. O Roger pediu para trocar de posição, não ficar apenas do lado do campo. O Luan caiu pela esquerda, e eu apareci de centroavante e pude empurrar para o gol – afirmou o garoto após a partida.
Reserva na atual formação de Roger, Everton é lapidado pelo Grêmio para ser protagonista da equipe em 2016. Enquanto aprimora os fundamentos nos treinamentos, o garoto valoriza as chances, como a que teve neste domingo.
– É preciso aproveitar da melhor maneira possível. Eu estou procurando meu espaço, aguardando para, quando aparecer, eu estar preparado e corresponder à altura – relata o atacante.
Com a vitória deste domingo, o Grêmio se mantém na terceira colocação do Brasileirão, com 59 pontos, e segue com seis de vantagem para o quarto, Santos. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 19h30, quando encara o Sport, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Nacional.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial