Ex-astro da NBA pode ter sofrido 12 derrames cerebrais em bordel

Publicado em 2 de novembro de 2015

exnbaUm dos grandes nomes do basquete mundial nos últimos anos, o astro Lamar Odom, bicampeão da NBA, sofreu 12 derrames cerebrais de acordo com o site TMZ. O ex-jogador está ficando mais longe de um risco de morte, mas pode não se recuperar 100%.
As informações ainda dizem que Odom sofreu 12 paradas cardíacas antes de entrar na UTI, que foram quase fatais. O ex-atleta pode precisar de um transplante. Os médicos que estão tratando do ex-jogador disseram que, por causa dos derrames, ele pode não recuperar 100% da consciência e da capacidade de andar. Odom está fazendo várias terapias, com a intenção de melhorar sua recuperação até o final do ano.
De acordo com informações divulgadas pela mídia americana, o ex-atleta foi encontrado inconsciente em um quarto VIP de um bordel após quase três dias seguidos de festa, no começo de outubro.
Lamar Odom foi encontrado desmaiado por uma das mulheres que o acompanhavam. A moça ligou imediatamente para o empresário do jogador, que teria encontrado Odom com diversos fluidos corporais vazando de sua boca e nariz.
Segundo o site TMZ, Odom teria usado uma espécie de viagra natural para manter relações sexuais por mais tempo e, por conta disso, acabou “apagando” no local. De acordo com fontes ouvidas pelo site, Odom ficou em coma e com respiração assistida, além de ter sofrido parada cardíaca e acusar falência do fígado logo que foi encontrado.
Na segunda-feira (19), a tia materna do atleta, JaNean Mercer, deu boas notícias sobre o estado do sobrinho, que segue internado. De acordo com Alvina Alston, porta-voz de Mercer, o ex-ala-pivô do Los Angeles Lakers e do Dallas Mavericks está acordado e sendo submetido a exames. Odom passou os primeiros dias de internação sedado. Somente na última sexta-feira, ele acordou e chegou a se comunicar com a família.
“A cada dia Lamar está mais forte, escalando degraus importantes em sua recuperação”, explicou Alston. Segundo ela, o jogador está ultrapassando “obstáculos insuperáveis” e desafiando a lei das probabilidades.
A polícia local já iniciou investigação para esclarecer o que ocorreu com o jogador durante os dois dias de festa no bordel.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial