Ex-diretor e advogado articulam mais uma chapa nas eleições do Treze

Publicado em 21 de outubro de 2015

chapa13Os grupos liderados pelo sociólogo Olavo Rodrigues e pelo ex-mandatário Fábio Azevêdo devem mesmo bater chapa nas eleições para escolha do novo presidente do Treze. E não estarão sozinhos na disputa.

Na noite desta terça-feira (20) uma terceira via apareceu para movimentar ainda mais o ambiente político do Galo da Borborema.

O advogado Alexandre Agra confirmou que está articulando mais uma chapa para concorrer à presidência do Alvinegro do bairro de São José.

A candidatura, segundo Alexandre, será encabeçada pelo ex-diretor de Patrimônio João Targino Alves.

– Nós estamos conversando, mas é praticamente certo de que Targino sai como presidente e eu como vice – revelou Agra.

O advogado fez questão de ressaltar que a intenção da dupla “não é fazer divisão de qualidade nenhuma”.

– O que nós estamos buscando é mostrar que o Treze é forte e existem pessoas que gostam verdadeiramente do clube. O Treze tem bons quadros, os quais valorizam o clube. O Treze não é de uma pessoa só ou de outra. Existem vários trezeanos capazes – discursou.

Assinalando já ter apoio de parte dos membros do Conselho Deliberativo, Alexandre Agra repetiu enfaticamente que a candidatura está aparecendo para agregar valor ao processo eleitoral do Galo.

Com 73 membros, dentre os quais os conselheiros-natos, o Conselho Deliberativo do Treze forma o colégio eleitoral que vota nas eleições da Diretoria Executiva.

Desses, cerca de 40, a preço de momento, estariam aptos a votar. O prazo para inscrições de chapas se encerra no próximo dia 29, e o pleito está marcado para o dia 3 de novembro.

A chapa vencedora dessa eleição vai comandar os destinos do clube alvinegro na temporada 2016, quando outra eleição deve acontecer. Isso porque o estatuto do Galo prevê eleições regulares para anos pares.
PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial