Ex-presidente diz que Barça deveria vender Neymar: “Equilibrar as contas”

Publicado em 30 de outubro de 2015

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, voltou a criticar a gestão atual. Em entrevista à “Radio Montecarlo”, ele disse que o clube deveria vender Neymar para balancear as condições financeiras. O destino do craque brasileiro seria o Manchester United, especulado recentemente.

– A situação do Barcelona não é boa e, para equilibrar as contas, Bartomeu deve vender jogadores e outros ativos. A solução melhor é vender grandes jogadores. Dizem que o Manchester United se interessou (por Neymar), mas isso é fruto de uma péssima gestão atual.
Em julho, o Barça apresentou o balanço financeiro referente à temporada 2014/15 e registrou aumento das dívidas para € 328 milhões (R$ 1,4 bilhão).

Laporta, presidente entre 2003 e 2010 e derrotado nas últimas eleições para o reeleito Josep Maria Bartomeu, ainda revelou ter recebido ofertas por Lionel Messi do Inter de Milão na sua época à frente do clube.

– Recebi muitas propostas do Inter e de outros clubes para pagar a cláusula de Messi, mas sempre lhes disse que isso era impossível. Se o presidente do Barça fosse eu, Messi não sairia nunca do Barça.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial