Ex-técnico da Seleção, Sebastião Lazaroni reassume time no Catar

Publicado em 29 de outubro de 2015

sebastiaoO treinador Sebastião Lazaroni acertou, na última terça-feira, seu retorno ao futebol do Catar. O ex-técnico da seleção brasileira, campeão da Copa América em 1989, aceitou a proposta do seu ex-clube, o Qatar SC, no qual conquistou os títulos da Copa do Príncipe Herdeiro, em 2009, e a QNB Cup, em 2014.
Eleito melhor treinador do país em 2009, Lazaroni possui larga experiência no futebol árabe, tendo passado com méritos pela seleção nacional do Catar. Ele comandou o time entre 2008 e 2009 e 2012 e 2014.
– Estou muito feliz com meu retorno ao Catar e, em especial,ao Qatar SC. Sempre fui muito bem acolhido por esse clube, conquistamos títulos, a torcida sempre nos apoiou e acredito que essa parceria ainda tenha bons frutos a serem colhidos. Mesmo de longe, sempre acompanhei o futebol do Catar e conheço um pouco do grupo que encontrarei aqui. O Qatar SC ainda não venceu nenhuma partida na liga nacional, mas acredito que esse grupo tenha qualidade suficiente para superar esse mau momento. Vamos trabalhar muito nesses primeiros dias para já buscar nossa primeira vitória nessa sexta-feira. O tempo é curto para a primeira partida, mas sabemos que o futebol é dinâmico e temos que estar preparados para lidar com esse tipo de situação – analisou Lazaroni.
O Qatar SCA está na última posição do torneio, com apenas um ponto. A estreia de Sebastião Lazaroni, nesta sexta-feira, será contra o Mseimeer, fora de casa. A Liga do Catar entra na sua sétima rodada nesta quinta-feira.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial