Ex-tesoureiro da PMCG Renan Trajano vai depor à CPI da Câmara Municipal

Publicado em 11 de setembro de 2015

Autor das denúncias contra o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o ex-tesoureiro da Secretaria de Finanças da PMCG, Rennan Trajano, vai depor na CPI da Câmara Municipal às 9h da próxima segunda-feira.

A aprovação de sua convocação foi aprovada na reunião de hoje da Comissão.

Rennan é o pivô da CPI, ao cabo de declarações bombásticas que concedeu há algumas semanas ao jornal Folha de São Paulo. A CPI presidida pelo vereador João Dantas (PSD), pretende ouvir 25 pessoas. O primeiro convocado foi o ex-secretário de Finanças Júlio César, que, por conta de uma Liminar concedida pela Justiça, permaneceu durante todo o depoimento em silêncio.

Em entrevista a imprensa campinense, o vereador João Dantas, presidente da CPI do Tesoureiro, declarou que está tendo muito cuidado em manter contato com o ex-tesoureiro da PMCG Renan Trajano. Segundo ele, o motivo seria evitar possíveis especulações.

-Eu tenho tido o máximo de cuidado. Tenho prerrogativas, inclusive, de conversar com ele pessoalmente. Mas, eu tenho evitado no sentido de que não haja especulações. Eu estou concentrando todas as conversas e tudo que acontece no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito com a participação de todos os seus membros para que haja plena transparência, para que não haja dúvidas de como está sendo conduzido todo o processo da Comissão Parlamentar de Inquérito – afirmou.

Além de João Dantas, integram a CPI, os vereadores Alexandre do Sindicato (PROS), e Rodrigo Ramos (SD).

PBAgora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial