Ex-vereador Alcides da Weider anuncia apoio dele e do PRTB à Veneziano em Campina

Publicado em 11 de agosto de 2016

alcidesO ex-vereador de Campina Grande Alcides da Weider confirmou no dia da homologação das coligações que vai apoiar o prefeitavél, ex-prefeito e atual deputado federal licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) à Prefeitura de Campina Grande, nas eleições deste ano. Ele também confirmou que o PRTB, partido do qual é presidente do Diretório Municipal em Campina Grande, viu em Veneziano o melhor projeto e o anseio da população por sua volta ao comando da cidade.

Alcides disse que o PRTB se soma aos demais partidos que estão formando a coligação Campina Pensando Grande, para, de forma unida, coesa e participativa, dar suporte ao prefeitavél Veneziano, em nome das oposições da coligação composta majoritariamente pelos partidos PMDB, DEM, PROS e PTN. Ele confirmou que o nome de Veneziano é, hoje, o que reúne as melhores condições para a disputa.

“Veneziano fez um excelente governo em Campina, quando foi prefeito por dois mandatos, e atualmente é um deputado federal exemplar em Brasília. Ele é um gestor competente e capacitado. Sem dúvidas, poderá contribuir para que Campina Grande retome o seu desenvolvimento. Nós do PRTB estamos juntos nesse projeto de mudança”, afirmou Alcides. O PMDB pretende lançar 18 pré-candidatos a vereador, o PRTB 11, o DEM 4 e o PROS 1, além do PTN que na proposicional caminhará sozinho e lançará 35 postulantes a Câmara Municipal.

Para Veneziano muitos duvidaram que poderiam compor uma coligação competitiva, mas esse boato acabou com o grupo de cinco legendas que o apoiam. “Temos um grupo competitivo que vai buscar seus espaços, tanto me apoiando para voltar ao comando da cidade e trazer novamente os restaurantes populares, a volta da dignidade do servidor público, como uma saúde e educação de qualidade e obras como as três mil que disponibilizamos a população”, afirmou o peemedebista.

Redação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial