Exame confirma que osso encontrado em Bananeiras não é humano. Mistério do sumiço de Ana Sophia continua

Publicado em 14 de dezembro de 2023

A perícia divulgou nessa terça-feira (12) o laudo referente à pedaços de ossos encontrados na semana passada em uma área de mata em Bananeiras, no interior da Paraíba. De acordo com o exame, os ossos não são de origem humana.
Havia a possibilidade dos ossos pertencerem a menina Ana Sophia, desaparecida há mais de cinco meses. O único suspeito no caso, Thiago Fontes, foi encontrado morto. Segundo a polícia ele se enforcou numa árvore numa área de mata na região.
Como o Instituto de Polícia Científica, por meio do setor de paleontologia, concluiu que os ossos recolhidos pertencem a animais, o mistério em torno do sumiço da menina continua. As buscas na região também.
Já o resultado relacionado ao tecido encontrado junto com os ossos, e manchado de sangue, ainda está pendente. Exames adicionais serão conduzidos para determinar se o sangue é humano. O laudo definitivo desse exame específico não possui um prazo definido para conclusão.
O fato é que desde que foi encontrado era preciso investigar e examinar o material, já que havia a possibilidade dos ossos serem da menina Ana Sophia, o que acabou não se confirmando.

PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial