Expositores destacam crescimento nas vendas durante a V Expopão

Publicado em 29 de outubro de 2017

Os negócios gerados durante a V edição da Expopão cresceram segundo os expositores que estão participando do evento. Nesta edição, cerca de 50 expositores comercializam, desde suprimentos até maquinários utilizados na fabricação de pães, bolos e massas.

O diretor comercial da Supremax, César Oliveira, indústria paulista fabricante de equipamentos para a panificação como fornos, massadeiras e batedeiras, disse, que os negócios gerados até o momento já são 20% maior que na última edição. “Tivemos um crescimento em relação a última edição. Os produtos mais procurados são os fornos elétricos, que hoje é uma grande tendência, até porque os fornos de lenha estão sendo restringidos, por conta da legislação ambiental. Temos cerca de 30 pré negócios fechados para os próximos dias”, disse César Oliveira.

“A Expopão é uma feira diferenciada, porque aqui temos um contato direto com os empresários do setor de panificação e alimentos, e isso acaba facilitando os negócios” destacou.

Outra empresa que esteve no evento, e teve crescimento significativo nas vendas foi a Via Pane, que trabalha com a fabricação de misturas para pães e bolos, e ainda com pães especiais. “Nosso produto é diferenciado, a qualidade fideliza o cliente e nascemos com essa proposta. Aqui na Feira recebemos panificadores de diversas cidades da Paraíba e fizemos contato com vários empresários, que se interessaram por nossos produtos”, disse o diretor da empresa, José Iatagam de Andrade.

Esta foi a segunda vez que a empresa participou do evento, e além do crescimento nas vendas, ampliou o contato com novos clientes, o que deverá gerar um volume de negócios após o evento. “Nesta edição recebemos muito mais visitas, percebemos que a Feira está crescendo, e me surpreendeu este ano a grande procura pelos nossos produtos aqui no estande, tivemos um percentual de crescimento em torno de 15% nas vendas, e agendamos várias visitas com empresários para apresentarmos nosso portfólio”.

O presidente Interino do Sindipan-CG, Marcos Rogério Sousa, fez uma avaliação parcial do evento. “A avaliação parcial do evento é muito positiva, em conversa com os expositores, eles acenaram que tiveram um acréscimo considerável em relação a última edição”, frisou Marcos Rogério.

Rogério lembrou ainda que muitos negócios deverão ser gerados depois do evento. “Nos próximos trinta dias teremos ainda um volume expressivo de comercializações, já que durante a Feira são feitos muitos contatos entre os expositores e panificadores”, destacou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br
SITE
http://www.fiepb.com.br/
REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial