Expositores e visitantes ressaltam a importância da Expopão para o setor da panificação

Publicado em 4 de outubro de 2019

No Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, representantes de mais de 30 empresas envolvidas de forma direta ou indireta com o setor da panificação, estão expondo até esta sexta-feira, 04/10, as novidades em máquinas, equipamentos e suprimentos para a panificação e confeitaria.
São novidades distribuídas, em 47 estantes, onde empresários do setor tem a oportunidade de conhecer o que há de mais novo em suprimentos, produtos que estão em alta no mercado, e até receitas recém-lançadas.
O empresário Osanam Veloso tem padaria em João Pessoa, e este ano veio pela 4ª vez para a Expopão. “Para ser empresário é preciso acompanhar o mercado, ver as novidades de produtos, novas receitas e equipamentos, é preciso se modernizar e levar novidades para os clientes. Voltei esse ano para a Expopão porque aqui na Feira, encontro uma grande variedade de expositores, trazendo produtos, receitas novas, e equipamentos com tecnologia de tempo, que acabaram de ser lançados, e que contribuem para a melhoria da minha padaria. A cada edição percebo que a Expopão cresce em público e novidades, por isso faço questão de participar”, comentou.
A Expopão é sinônimo de novas parcerias, e espaço de divulgação para muitas empresas. A Food Mix montou estande na Feira pela 2ª vez. “A Expopão nos permite trazer inovação para o nosso cliente, e fazer com que a Food Mix faça novas parcerias, amplie a cartela de clientes através de novos negócios que conseguimos fechar, ou seja, essa Feira é essencial para toda a cadeira produtiva envolvida com a panificação”, afirmou Vanessa Xavier, supervisora de Marketing da Food Mix.
Pamploni Cadé, que é gerente comercial da Rede Soft, uma empresa de software voltado para o setor de panificação, também expõe pela 3ª vez no evento. “Essa Feira é sempre uma oportunidade de estarmos ampliando o nosso networking, estarmos atualizado com o segmento de panificadores, e toda a cadeia da panificação. Aqui temos a chance de saber o que há de novo. E a cada edição ampliamos a nossa clientela, fazemos novas parcerias com os empresários do setor”, destacou.
A programação da Expopão acontecerá até amanhã, 04 de outubro, e contará com rodadas de negócios, cursos gratuitos e sorteios de prêmios, sempre no horário das 14h às 22h.
A 6ª Expopão é uma realização do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP) e conta com o apoio da FIEP, SESI,SENAI e IEL, Sebrae, SICOOB e Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3321-2310.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial