Fábio Azevedo acredita na conquista do Paraibano de 2017

Publicado em 16 de outubro de 2016

Apesar do diretor de futebol do Galo ratificar que vai buscar reforços mesmo sem a realização da eleição e ao mesmo tempo disse de não ter pressa para fechar a contratação de um treinador para a temporada 2017. Com relação a eleição para a diretoria executiva, Fábio confirmou que tudo vai acontecer na hora certa como determina o estatuto.
O atual diretor de futebol, Fábio Azevedo, informou ainda que o clube está analisando o mercado para agilizar com brevidade o início dos trabalhos.
– Apesar dessas indefinições que ainda existem, nós não estamos parados, estamos trabalhando e analisando o mercado. Temos que ter o maior cuidado possível porque a possibilidade de erro não queremos que isso venha acontecer como ocorreu este anos. Nós temos o Campeonato Paraibano para disputar, na nova era que se aproxima. Segundo Fábio, o torcedor pode ter a certeza que nosso esforço está concentrado para montar um time competitivo e para que o Treze volte a conquistar o título estadual – comentou o dirigente trezeano.
O Treze já elegeu o seu novo Conselho Deliberativo que tem a missão de lançar o edital e convocar as eleições para a diretoria executiva, o que deve acontecer no mês de novembro. Para essa eleição, uma candidatura, a do atual presidente, Petrônio Gadelha, deve ser apresentada e, dessa forma, o atual mandatário deve ser reconduzido ao cargo.
Em 2017, o Treze vai tentar reconquistar o título do Campeonato Paraibano, que não vem desde a temporada 2011. Essa será a única competição que o time vai disputar no próximo ano.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial