Faculdade SENAI da Paraíba abre turma de Pós-Graduação em Gestão Empresarial

Publicado em 31 de janeiro de 2018

inscricoesO mercado cada vez mais competitivo exige dos gestores empresariais, além de um nível de formação acadêmica a busca contínua pelo aperfeiçoamento profissional. Neste contexto, a Faculdade SENAI da Paraíba está com inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial, que será realizado em Campina Grande. O início das aulas está previsto para o dia 17 de fevereiro.
O Curso com carga horária de 360h, equivalente a 02 anos de duração, acontecerá aos sábados no Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI, no Distrito Industrial, em Campina Grande, a cada 15 dias, seguindo cronograma estabelecido pela Instituição, e no horário das 08h às 12h, e das 13h às 17h.
No cronograma do curso serão 22 meses de aulas presenciais e 02 meses para elaboração do Trabalho de Conclusão do curso.
Durante as aulas, os alunos serão preparados para uma atuação em cargos executivos em suas empresas, e receberão sólidos conhecimentos de estratégia, economia, marketing, finanças e gestão de pessoas.
Além de dirigentes empresários, executivos e consultores o curso é voltado para profissionais que ocupam posições de destaque em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor, e ainda para profissionais em início ou em transição de carreira, interessados em processos de autodesenvolvimento que promovam descobertas, vivências inspiradoras, inovadoras e transformadoras.

ATENDIMENTO À IMPRENSA
(83) 2101-5396 / 5483
assessoriadecomunicacao@fiepb.org.br

SITE
http://www.fiepb.com.br/

REDES SOCIAIS
https://www.twitter.com/FIEPARAIBA/
https://www.facebook.com/FIEPB/
https:// www.instagram.com/fiepb/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial