Faculdade Senai da Paraíba está com inscrições abertas para cursos gratuitos de extensão

Publicado em 19 de abril de 2021

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os cursos de extensão além de ampliar os conhecimentos em conteúdos específicos, auxiliam no desenvolvimento de conhecimentos e aptidões e acabam sendo um diferencial.
Nesta perspectiva, a Faculdade SENAI da Paraíba está com inscrições abertas para dois cursos de Extensão que serão realizados de forma online. Estão sendo oferecidos os cursos: Introdução à Programação e Princípios de Automação Residencial: Uma abordagem sobre os dispositivos.
O curso Princípios de Automação Residencial: Uma abordagem sobre os dispositivos, tem carga horária de 20h, e as aulas serão nos dias 29 e 30 de abril, e 06 e 07 de maio, no horário das 19h às 22h. O professor do curso será Raimundo Pedro que é mestre em Engenharia Elétrica.
Podem se inscrever no curso, pessoas que sejam iniciantes em programação/informática e profissionais que queiram ter conhecimento de automação de residência.
Já o curso de Introdução à Programação tem carga horária de 16h, e as aulas serão realizadas nos dias 08 e 15 de maio, no horário das 08h às 17h. As aulas serão ministradas pelo professor Daniel Brandão, que é especialista em Tecnologias Web e mestrando em Tecnologia da Informação.
O curso é voltado para Iniciantes em programação/informática e Profissionais que queiram aprender os conceitos de programação e linguagem de programação como a linguagem C.
As vagas para os dois cursos são limitadas, e as pessoas interessadas, precisam fazer uma inscrição prévia.

CLIC NOS LINKS ABAIXO

Princípios de Automação Residencial: Uma abordagem sobre os dispositivos

Introdução à Programação

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial