Faculdade SENAI da Paraíba inicia inscrições para curso de Análise e Cultura de Dados

Publicado em 24 de setembro de 2022

Usar dados para planejar as ações, e também no momento de tomada de decisão, é algo essencial para que as empresas consigam alcançar melhores resultados, e consequentemente consigam estar bem posicionadas no mercado.
Nesta perspectiva, a Faculdade SENAI da Paraíba realizará entre os dias 17 e 29 de outubro, no SENAI Prata, em Campina Grande, o Curso de Extensão “Análise e Cultura de Dados”. O curso é voltado para estudantes e profissionais de diversas áreas que queiram aprender os conceitos avançados da linguagem Python dentro do universo da análise de dados para auxiliar na gestão e decisão em negócios.
O Curso tem carga horária de 24h, e terá como instrutor, o professor Nisston Moraes Tavares de Melo. Os encontros serão presenciais e acontecerão nos dias 17 e 20/10 (das 18h às 22h), e nos dias 22 e 29/10 (das 08h às 17H).
A proposta é oferecer uma visão dos tópicos mais importantes da análise de dados, desmistificando palavras-chave e com dicas de como começar a ter insights oriundos de Data Analytics.
Na ocasião serão apresentados alguns cenários e estudos de casos para ilustrar os conceitos e ferramentas apresentadas, que irão auxiliar os alunos na compreensão e materialização em uma aplicação real dentro de processos que são utilizados no dia a dia de um profissional, auxiliando também na tomada de decisões e aumento da produtividade, com a redução no tempo de resposta e gerando mais informações e conhecimentos.
As inscrições já estão abertas. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3044-6603 ou 99984-5529 (WhatsApp).

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial