Faculdade Senai da Paraíba lança pós-graduação em robótica educacional

Publicado em 20 de dezembro de 2020

O curso de pós-graduação lato Sensu de Robótica Educacional vai preparar profissionais para atuar em instituições educacionais, empresas, e órgãos públicos para trabalharem com a Educação Tecnológica.
A Pós-Graduação formatada em parceria com a equipe da Escola SESI da Paraíba é destinada para profissionais graduados na área da Educação, Sistemas da Informação, Engenharia, ou áreas afins, que desejam contribuir para o desenvolvimento de uma educação de qualidade que incentive nos docentes e discentes o interesse pela ciência e tecnologia.
As matrículas já estão abertas, e as aulas começam no mês de fevereiro. O curso com carga horária de 360 horas, equivalente a 2 anos de duração, e as aulas serão realizadas nas cidades de Campina Grande e Patos.
Serão formadas turmas com 20 alunos, e no decorrer do curso, eles estudarão desde os fundamentos da Robótica Educacional, Metodologias Ativas, Habilidades Sócio Emocionais na Robótica Educacional, Inteligência Artificial, Pensamento Computacional, Eletrônica Básica para Robótica Educacional, Programação Básica para Arduino, Construção de Robô, Linguagem de Programação e Projetos STEAMS.
Informações adicionais sobre as matrículas podem ser obtidas através do telefone: (83) 99984-5529.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial