Falso pastor é morto em prisão em Campina Grande

Publicado em 1 de novembro de 2021

Um falso pastor que foi preso no mês de setembro, identificado como Pedro Adriano, foi morto nessa sexta-feira (29) por um outro companheiro de presídio, no Serrotão, em Campina Grande. O assassino do falso pastor seria um antigo inimigo dele.
Segundo informações, o falso pastor teria saído do Rio Grande do Norte até a cidade de Lagoa, na Paraíba, onde ele conquistou uma família dizendo que tinha uma missão de Deus. Ele começou a morar na casa dessa família, quando abusou sexualmente de uma criança de 11 anos.
A família descobriu, denunciou e ele foi preso e encaminhado ao presídio do Serrotão. No presídio, o falso pastor encontrou um antigo inimigo, que é um homem que teria presenciado ele tentando abusar de uma outra criança no estado do Rio Grande do Norte.
Esse homem tentou intervir na situação e o falso pastor acabou o esfaqueando. Desde então, o homem jurou que iria se vingar.
O homem foi preso e os dois se encontraram dentro do presídio do Serrotão. Segundo a Polícia Civil, o suspeito desse crime, que também foi acusado de roubo, confessou ter matado o falso pastor utilizando um pedaço de madeira e também através de socos, chutes e pisões na região do tórax.
O corpo do falso pastor só foi encontrado durante a manhã deste sábado (30) e o suspeito do crime disse que não se arrependia de ter cometido o assassinato.
*Com informações da TV Cabo Branco

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial