Fantástico: Maju é aplaudida na despedida do Jornal Hoje. ‘Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço’. Veja video

Publicado em 27 de outubro de 2021

Maju Coutinho se despediu da apresentação do Jornal Hoje nesta terça-feira (26). A apresentadora irá assumir o comando do Fantástico ao lado de Poliana Abritta no dia 21 de novembro.
“Hoje foi meu último dia aqui no Jornal Hoje. Eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. A gente se vê no Fantástico, no dia 21 de novembro.”
Ao término do telejornal, Maju foi aplaudida pela equipe.
Ela estreou no comando do JH no dia 30 de setembro de 2019. César Tralli é quem vai assumir, em breve, a apresentação do Jornal Hoje.
“Foram tempos desafiadores. Logo veio a pandemia, o isolamento social. O Jornal Hoje ganhou mais espaço para mostrar o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo”, relembra Maju.
Maju e Tralli no estúdio do JH no dia 13 de outubro
No dia 13 de outubro, Maju recebeu Tralli no JH e deu boas-vindas ao novo apresentador.
“Será uma enorme alegria estar aqui com este público maravilhoso do JH, de todos os cantos do Brasil. E vai ser tremendo desafio te substituir, com todo seu carisma e talento. E da minha parte trabalharei com toda minha dedicação e amor para honrar esta equipe guerreira e unida do Jornal Hoje. E honrar você ai na sua casa ou no seu trabalho, que está sempre aqui. Muito obrigado por todo carinho”, disse Tralli.
Maju também deixou um recado especial nas redes do JH:
“Só estou passando para deixar um beijão de agradecimento. Foi incrível e intensa essa passagem por aqui. Então é isso. Meu agradecimento, minha gratidão por você acompanhar o nosso trabalho, que é feito por uma equipe maravilhosa. Eu sou a porta-voz dessa equipe.”

CLIC AQUI E VEJA O VÍDEO

Foto: TV Globo/Reprodução
G1

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial