FAP realizará café da manhã para promoção da corrida do bem

Publicado em 2 de abril de 2018

A Fundação Assistencial da Paraíba – FAP realizará, nesta quarta-feira (04) às 7:30 no auditório do Hospital, um café da manhã para apresentação da plataforma de cadastro dos pontos de venda da Segunda Edição da Corrida do Bem. No evento a FAP pretende detalhar e explicitar para os parceiros da corrida como devem ser feitas as inscrições dos corredores em seus estabelecimentos.

As inscrições para corrida este ano serão feitas pelo site da instituição, www.hospitaldafap.org.br, e também nos pontos de venda de empresas parceiras que contam com uma plataforma especifica para cadastrar sua empresa e assim realizar a inscrição do corredor.

A segunda edição da corrida acontecerá no dia 06 de maio, às 7 horas com ponto de largada e chegada no Parque da Criança tendo três opções de percurso, sendo um de caminhada (3km) e outros dois de corrida (5km e 10km). O kit para a corrida, no valor de R$ 60,00 é composto por: camisa, viseira e um chip para cronometragem do tempo. Estes kits serão entregues exclusivamente na Honorato Barber Club, localizado no Shopping Partage, entre os dias 01/05 e 05/05. Haverá premiação aos três primeiros lugares nas categorias feminino, masculino e cadeirantes.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial