Félix Araújo Filho, ex-prefeito de Campina Grande, completa 70 anos e recebe homenagem da família. Veja vídeo

Publicado em 24 de outubro de 2021

O ex-prefeito de Campina Grande Félix Araújo Filho faz aniversário neste domingo (24) quando completa 70 anos de idade. Bastante querido pela família, admirado, respeitado e muito festejado pelos amigos, ele está recebendo várias homenagens e uma das mais marcantes e emocionantes foi feita pelo filho, Félix Araujo Neto, em suas redes sociais.
Ele postou foto e um vídeo que resume bem a vida do pai, a carreira política e a sua atuação como jurista ao longo de vários anos, passando ainda pelo campo da poesia e da intelectualidade. Em sua postagem nas redes sociais Félix Neto afirma que “é absolutamente incrível viver cada minuto o seu lado” e destaca que segue seus exemplos e “referências das mais altas de dignidade, lealdade e exponencial superação”.

LEIA O QUE POSTOU FÉLIX NETO EM SUAS REDES SOCIAIS

“Feliz Aniversário, pai querido!

Tenho muito orgulho de você meu pai. Não escondo! É absolutamente incrível viver cada minuto o seu lado. É um desafiador sentimento de felicidade, amor e gratidão . Comemoro muito a sua presença conosco e agradeço a Deus por ser merecedor de seus cuidados, de sua atenção e de sua vigilância.
Os seus exemplos são, para mim (e todos sabem), as referências mais altas de dignidade, lealdade e exponencial superação.
Louvo muito a Deus por sua existência, por sua vida e por seu futuro. É inspirador ver tanto talento espalhado ao longo de sua incrível caminhada.
É verdadeiramente inexplicável o sentimento despertado, quando ao lado de sua inteligência e de sua vocacionada habilidade de encantar com palavras e com reflexões.
Receba, meu pai, em seu dia, o melhor amor e as mais felizes bênçãos de santidade da casa do Senhor. Parabéns! Deus o abençoe”.

PERFIL
Félix Araújo Filho (Campina Grande, 24 de outubro de 1951) é advogado criminalista, orador, poeta, intelectual, conferencista e professor de Direito Penal. Foi político brasileiro, prefeito da cidade de Campina Grande, de 1º de janeiro de 1993 até 1º de janeiro de 1997. Também foi vereador deste município, por duas legislaturas, durante os anos de 1983 a 1992, tendo sido presidente da Câmara por duas vezes.Tem se notabilizado por sua oratória, capacidade de convencimento e pelas relevantes defesas efetivadas no Tribunal do Júri.
É filho de Félix de Souza Araújo e Maria do Socorro Douettes Araújo. Casou-se com Ângela Cristine Albuquerque Araújo. Tem quatro filhos: Felix Araújo Neto, Ludmila Albuquerque Douettes Araújo, Fernando Albuquerque Douettes Araújo e Laíse Dulcielle Albuquerque Douettes Araújo.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial