Festa dos comerciários será no próximo dia 17 no SESC Açude Velho

Publicado em 12 de setembro de 2018

Os trabalhadores do comércio de Campina Grande e da base territorial do seu sindicato estarão comemorando o seu dia em 17 próximo (terceira segunda-feira deste mês), nas instalações do SESC Açude Velho, recém inauguradas.
A comemoração da data no dia 17 próximo, conforme esclareceu o presidente do Sindicato dos Comerciários, José do Nascimento Coelho, foi acordada entre as representações patronal e sindical dos trabalhadores do comércio, visto que a categoria está sem a sua a Convenção Coletiva vigente.
Coelho informou que em função de não ter sido celebrado o acordo da Convenção 2017-2018, após várias rodadas de negociação e ter se exaurido o processo de discussões de possibilidades de acordo no Ministério do Trabalho, as partes decidiram instaurar o dissídio coletivo, estando em análise no TRT – Tribunal Regional do Trabalho (13ª Região).

A FESTA
Como acontece todo ano, o Sindicato dos Comerciários, em parceria com o SESC – Serviço Social do Comércio, promete um dia especial para os comerciários e seus dependentes, que deve ser marcado por diversas atividades de lazer, inclusive com música ao vivo e sorteio de brindes.

Texto: Ascom Sindicato dos Comerciário – CG

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial