Festival de Música Retrô reúne axé, forró e pagode em João Pessoa

Publicado em 17 de janeiro de 2020

A partir desta sexta-feira (17), o Palco de Eventos do Mangabeira Shopping vai receber as atrações do Festival de Música Retrô, um evento direcionado especialmente para quem deseja matar as saudades e reviver os grandes hits do axé, forró das antigas e pagode dos anos 1990. A primeira atração será a cantora e compositora Val Donato, para cantar o “axé 90”.

Axé, forró e pagode
Não é a primeira vez que Val Donato, um dos ícones do rock’n’ roll paraibano, mostra a sua versatilidade cantando outros ritmos. Neste show, o público vai conferir uma seleção de músicas que marcaram a adolescência e juventude da cantora. No repertório terá sucessos das bandas como Olodum, Timbalada, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Chiclete com Banana e outros.
Outra atração do Festival é a cantora Fabiana Souto, que vai se apresentar no shopping no dia 24. Fabiana, que já integrou bandas como Magníficos, Caviar com Rapadura e Forró Saborear. Ela vai colocar o público na era do forró das antigas.
Encerrando o festival, no dia 31, o Clube do Samba de Mesa. O grupo musical formado por amigos que habitualmente toca os clássicos do samba raiz no cenário musical de João Pessoa. O grupo vai tocar um repertório exclusivo de pagode dos anos 1990.

Outras opções de lazer
Além do Festival de Música Retrô, o shopping está oferecendo programação para o público infantil com o Show de Férias, um evento gratuito que acontece nas quinta-feiras, a partir das 19h.
Já nos dias 22 e 29, acontecem as primeiras batalhas do Apenas Dance, uma competição de dança que vai reunir dançarinos e coreógrafos em uma disputa cheia de talento. A dupla ou grupo vencedor do concurso leva para casa a quantia de R$ 4 mil reais. As apresentações acontecem no Palco de Eventos do mall.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial