FIEP participará da programação da Feira Internacional de Economia Criativa da UNESCO

Publicado em 15 de novembro de 2018

No período de 19 a 25 de novembro, acontecerá no Complexo Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, em João Pessoa a Feira Internacional de Economia Criativa da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
A gerente executiva de Articulação Institucional da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Denise Gadelha integra a comissão organizadora da Feira, que terá na programação, atividades desenvolvidas pelo SESI, que levará a estrutura do Cozinha Brasil, para a realização do Cooking Show, onde serão realizadas demonstrações de como preparar uma alimentação saudável, aproveitando os nutrientes dos alimentos.
Já o SENAI participará do 1º Salão do Design da Paraíba que apresentará dentro da programação da Feira, o melhor design do Estado, nas categorias Produto, Gráfico, Moda e Interiores.
O instrutor técnico do SENAI, Rafael Lemos vai mediar uma mesa redonda sobre Design. Durante o Salão um juri vai escolher os melhores trabalhos de Design do Estado, e os vencedores receberão o prêmio de Design da Paraíba 2018.
Dentro da Feira Internacional de Economia Criativa haverá cinco salões: Gastronomia, Música, Design, Artesanato e Cinema. No local, acontecerão oficinas, workshops, shows musicais, mesas redondas e exibição de filmes nacionais e estrangeiros. As inscrições para as oficinas, workshop e mesas redondas serão feitas pela loja do site do Sebrae, com voucher único no valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (estudante).
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Sebrae Nacional, com o aval da Unesco. A diretora-geral da Estação Cabo Branco, Marianne Góes, comentou que a 1ª Feira Internacional de Economia Criativa é uma iniciativa inédita no município e conta com a confirmação de várias cidades do Brasil e do exterior, pertencentes à Rede Cidades Criativas da Unesco, em que cada um apresentará as melhores práticas desenvolvidas dentro do segmento que os representa.

CLIQUE AQUI e acesse a programação completa da Feira.

Outras informações podem ser obtidas no site: https://wp.joaopessoacriativa.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial