Fiep realizará diálogo industrial com empresários de João Pessoa para mostrar como vencer a crise

Publicado em 19 de novembro de 2019

Na próxima quinta-feira, 21/11, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI realizarão o Diálogo Industrial sobre o tema “Sucesso na Crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos”. A programação acontecerá na FIEP, em João Pessoa, das 17h às 19h, e é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA.
O Diálogo terá como palestrante, Marcos Yoshikazu Kawagoe, que possui mais de 26 anos de experiência profissional, com passagens pelas empresas Accenture, Saint Gobain e Embraer. Marcos foi o líder do Programa mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para aumento da Produtividade, Qualidade e Competitividade utilizando a filosodia Lean.
O evento tem como objetivo apresentar às empresas/ industriais brasileiras, através de conceitos e exemplos, que é possível promover o aumento de produtividade internamente em suas organizações, motivando-as na tomada de ações para a melhoria da eficiência e desenvolvimento das lideranças e colaboradores.
Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones (83) 2101-5322 e 2101-5476.
Colaboração/texto: Renata Duarte.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial