FIEP sediará nesta sexta-feira ato em prol da duplicação da BR – 230

Publicado em 5 de novembro de 2021

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP sediará nesta sexta-feira, 05/11, a partir das 09h, um ato que reunirá entidades que apoiam a duplicação da BR – 230, no trecho que compreende o Km 152,3, em Campina Grande, ao km 183,9, na Praça do Meio do Mundo, no município de Pocinhos.
Além da FIEP, outras sete instituições que compõem o Comitê em Prol da Duplicação da BR – 230 promoverão o evento, com o objetivo de sensibilizar a sociedade, e a classe política para a importância da obra de duplicação que trará desenvolvimento econômico, através da melhoria da malha viária, e do fluxo de trânsito, para quem trafega pela rodovia federal.
Na ocasião, representantes do Comitê assinarão o termo de Compromisso que valida o ato, como pleito para o desenvolvimento Econômico e Social da Região, junto aos governos Federal, Estadual e Municipal.
O trecho que possui 31,6 quilômetros de extensão apresenta alto fluxo de veículos, e uma frequência nos acidentes, muitos com vítimas fatais, e a necessidade de melhorar o acesso ao interior faz dessa, uma obra essencial.
O Comitê em Prol da Duplicação da BR – 230, é formado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba – SINDUSCON – PB, Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, Federação das Associações dos Municípios da Paraíba – FAMUP, Assembleia Legislativa da Paraíba, Associação Comercial de Campina Grande – ACCG, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL – CG e Associação Campinense de Imprensa – ACI.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial