Filho de policial militar é morto a tiros em lan house na Zona Sul da Capital

Publicado em 3 de setembro de 2015

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros em uma lan house na comunidade Irmã Dulce, no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (2). Ele era filho de um policial militar do 1º Batalhão da Capital. Na ação criminosa, o dono do estabelecimento também foi baleado.

Segundo oficiais do 5º BPM, o crime foi cometido por uma dupla que chegou de moto à lan house e efetuou os disparos contra as vítimas, fugindo em seguida. Peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local da ocorrência, mas não divulgaram quantos tiros o menor teria sofrido. O pai dele informou aos policiais que o menor sofria com uma leve deficiência mental. O corpo dele seguiria para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

A outra vítima foi baleada na clavícula e, de acordo com a PM, foi direcionada para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio Burity (Ortotrauma), também na Zona Sul, com quadro clínico estável.

Motivações para o fato e possíveis suspeitos eram desconhecidos até o fim da noite. Conforme a PM, as testemunhas não souberam descrever os envolvidos.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial