Filho e viúva de vereador Neguinho Boiadeiro acusam família Dantas do crime

Publicado em 11 de novembro de 2017

bala1Familiares do vereador pela cidade de Batalha Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como “Neguinho Boiadeiro”, acusam a família Dantas pela morte do parlamentar, ocorrida no começo da tarde desta quinta-feira (9), após a vítima deixar a sessão ordinária da Câmara. As polícias Civil e Militar tentam assegurar a tranquilidade no município, em virtude da rivalidade política entre as famílias. O atentado também deixou uma pessoa ferida – o segurança do vereador, que é policial civil, foi baleado e socorrido ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.
Preto Boiadeiro, filho da vítima, e Mércia Boiadeiro, viúva do vereador, afirmaram à Gazeta de Alagoas acreditarem que os integrantes da família Dantas são os responsáveis pela morte do parlamentar.
Segundo eles, informações sobre veículos circulando pelas ruas de Batalha – com seus ocupantes em atitude suspeita – se espalharam pelo município sertanejo nessa quarta-feira (08). Os familiares da vítima disseram, ainda, que não confiam nos trabalhos da polícia e Poder Judiciário alagoanos.
“Eu pedi que ele não fosse para a sessão de hoje da Câmara Municipal. A gente já tinha informações sobre estes carros ‘estranhos’ que estavam circulando por aqui. Infelizmente, o pior aconteceu”, desabafou Mércia Boiadeiro, acrescentando que, para toda a família, os principais suspeitos “são os Dantas”.
Indagado sobre as acusações da família Boiadeiro, a esposa do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Luiz Dantas (PMDB), declarou que a família não comentaria os ataques. “Quem tem boca fala o quer”, rebateu ela, em contato com a Gazetaweb, ao ser informada sobre a declaração de filho e viúva do vereador.
Vídeos que circulam nas redes sociais apontam que a família Dantas foi retirada da cidade sob forte esquema de segurança, a fim de se evitar um “banho de sangue” em Batalha.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), por sua vez, confirmou que o policiamento foi reforçado na região. Um balanço de todas as ações já realizadas após o crime de repercussão será apresentado à imprensa em breve.

Gazetaweb

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial