Filho mata a mãe com mais de 30 facadas em Campina Grande

Publicado em 23 de agosto de 2021

Um jovem foi apreendido acusado de matar a própria mãe, identificada como Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, no bairro de Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande, no início da tarde desta segunda-feira (23), com aproximadamente 30 golpes de faca peixeira.
O crime aconteceu na Rua Eulália Rezende Pereira, no bairro de Bodocongó, na Zona Oeste de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado por populares nas imediações do Terminal de Integração das Malvinas e só não foi espancado e morto pela população enraivecida graças a intervenção das forças policiais.
Viviane chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas foi a óbito antes de receber qualquer atendimento médico. O adolescente de 15 anos foi apreendido e levado à Central de Polícia de Campina Grande. As motivações do crime ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
A informação foi confirmada pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, o coronel Rogério Damasceno. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, a vítima deu entrada na unidade hospitalar já em vida.
A Polícia Militar se encontra no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Blog Marcio Rangel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial