Filme sobre ataques jihadistas em Paris tem estreia suspensa

Publicado em 15 de novembro de 2015

filmeSuspenso2A estreia prevista para a próxima quarta-feira (18) do filme “Made in France”, de Nicolas Boukhrief, que relata a criação de um grupo jihadista para cometer atentados no centro de Paris, foi suspensa devido aos atentados desta sexta (13) à noite, informou neste sábado à Agência Efe a produtora do filme.
As ruas de Paris estão cheias de cartazes promovendo o filme, no qual aparece uma Torre Eiffel oculta por um fuzil kalashnikov.
Uma porta-voz da produtora Radar Films indicou que a anulação da estreia foi decidida após os atentados que aconteceram em Paris, que por enquanto deixaram 127 mortos e que têm muitos pontos em comum com o roteiro do filme.
A fonte especificou que ainda não se decidiu uma data no futuro para levar o filme às salas francesas.
“Made in France”, protagonizado por Malik Zidi, Dimitri Storoge e François Civil, retrata em forma de “thriller” a história de um jornalista que se infiltra em um grupo de jihadistas dos arredores de Paris.
Seu objetivo é cometer uma série de atentados no coração da cidade francesa para semear o pânico entre seus cidadãos.
Por outro lado, os atentados, que tiveram como um dos alvos a casa de espetáculos Bataclan, onde se apresentava uma banda de rock, provocaram também a anulação de outros shows, entre eles o do grupo britânico U2 programado para este sábado (14).
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial