Flu vence o Papão novamente e garante vaga nas quartas de final

Publicado em 28 de agosto de 2015

O Fluminense suportou bem a pressão em Belém, que começou antes mesmo de o time chegar no estádio, e venceu o Paysandu por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Paysandu. O Tricolor já havia vencido por este placar no Maracanã e assegurou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, apesar dos dez desfalques que tinha para esta partida. Cícero e Marcos Junior fizeram os gols do Flu, e Yago Pikachu descontou.
Nas quartas de final, haverá mais um sorteio, na próxima segunda-feira, para definir os confrontos, assim como foi feito nas oitavas. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste domingo, no Maracanã, para enfrentar o Atlético-MG. Já o Papão, no sábado, recebe o Bragantino em Belém pela Série B.
Apesar da empolgação inicial do Papão, foi o Fluminense quem colocou a bola no chão e passou a ser mais perigoso, principalmente em jogadas pelas pontas. Foi assim que a equipe carioca abriu o placar, aos 15 minutos, em um bom cruzamento de Victor Oliveira que encontrou a cabeçada certeira de Cícero. O goleiro Emerson nada pôde fazer. Em desvantagem, o Paysandu passou a pressionar e conseguiu igualar o placar aos 40 minutos. Victor Oliveira derrubou Aylon dentro da área o árbitro marcou o pênalti. O artilheiro Yago Pikachu cobrou rasteiro no canto esquerdo e marcou.
Na segunda etapa, a partida teve o panorama parecido. O Flu começou melhor e chegou ao gol, desta vez aos oito minutos. Após receber passe de Gustavo Scarpa, Magno Alves tocou de primeira para Marcos Junior, que desviou e a bola foi para a rede: 2 a 1. Os donos da casa tentaram correr atrás do prejuízo e pressionar, mas o Flu controlou o jogo e administrou até o apito final. Na reta final, a expulsão de Betinho deixou a missão tricolor facilitada.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial