Foco no segundo turno: Bairro do Monte Santo se junta à campanha de Artur Bolinha

Publicado em 5 de novembro de 2020

O candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL) mais uma vez mostrou a força que a sua campanha tem conquistado ao longo desta corrida eleitoral. Durante caminhada realizada na tarde desta quarta-feira (05), no Bairro do Monte Santo, um dos mais populares de Campina Grande, centenas de moradores demonstraram que estão com Artur Bolinha e Drª Annelise desde o primeiro turno.
Com o apoio dos vereadores da coligação “Povo Forte, Cidade Livre”, e acompanhado de correligionários e apoiadores, Bolinha mostrou que sua campanha não é de um candidato coadjuvante e que sua ida para o segundo turno se torna mais evidente a cada dia.
Bolinha sentiu o carinho e o entusiasmo dos moradores do Monte Santo, ao longo da Rua Arrojado Lisboa, uma das principais vias do bairro e ao longo das demais por onde passou.
O prefeito afirmou que “a cada dia que passa, seja em reuniões com trabalhadores, em encontros com lideranças, e principalmente no corpo a corpo com nossa gente, a maneira como somos acolhidos, mostra que estamos no caminho certo. Vamos transformar a história de Campina Grande e tornar esta cidade melhor para se trabalhar e viver”, disse.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial