Fofa Chão: Veneziano recebe apoio de mais de 30 mil pessoas em grandioso evento na cidade de Sousa

Publicado em 3 de outubro de 2018

Veneziano Vital, candidato ao Senado Federal pelo PSB, esteve neste final de semana em mais uma Caravana do Trabalho por várias cidades do Sertão paraibano, sempre na companhia do candidato a governador João Azevêdo. Como vem acontecendo em todos os lugares, a receptividade foi total, com jovens, adultos e pessoas da melhor idade acenando, abraçando e saindo às ruas, em demonstrações de apoio aos candidatos que representam a garantia de continuidade do projeto iniciado por Ricardo Coutinho.
A maior demonstração de força e apoio popular para com os candidatos João e Veneziano aconteceu na cidade de Sousa, onde tradicionalmente, em época de campanha política, acontece o evento denominado Fofa Chão. Literalmente, como o próprio nome diz, são milhares de pessoas em caminhada/carreata pelas ruas da cidade. Este ano, segundo os organizadores, o Fofa Chão atraiu um público superior a 30 mil pessoas.
Depois de percorrer cerca de trinta dos 80 pontos de concentração espalhados pela cidade, Veneziano Vital teve dificuldade de chegar até o palanque central, onde estava marcado um comício organizado pelo prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, um dos grandes apoiadores de João e Veneziano no Sertão. Veneziano precisou descer do carro de apoio e foi literalmente arrastado pela multidão até o palanque. No caminho, eram inúmeras as pessoas que queriam abraça-lo e tirar fotos com ele.
Durante sua fala, para uma verdadeira multidão no comício em Sousa, Veneziano disse ter ficado impressionado com o evento e elogiou o prefeito Fábio Tayrone, afirmando que ele “é um líder carismático incomum, com uma força propulsora que chama a atenção”. Veneziano disse que gosta “muito de chão, de contato com o povo, de sentir a vibração popular, o aperto de mão e o abraço e nada poderia ter sido mais revigorante e gratificante do que essa participação aqui no Fofa Sousa, Fofa Chão, Fofa Folia”.
Concluindo sua fala, Veneziano disse que “aqui é o lado certo, o lado do trabalho e o lado dos que tem dignidade e compromisso com a Paraíba e, principalmente, de quem quer continuar mantendo o projeto que vem dando certo na Paraíba, que é o projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho”. Ele chamou a atenção ainda para o fato de esta semana ser decisiva para se fazer uma escolha e concluiu afirmando que “depois do que eu vi aqui em Sousa, tenho certeza de que vamos alcançar a maior vitória política já registrada nessa região”.

Clique no link e tenha uma idéia do que é o Fofa Chão:

Assessoria de Imprensa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial