Foi assassinar jovem a tiros, mas acabou morto a facadas

Publicado em 7 de novembro de 2018

Um homem morreu ao tentar assassinar um jovem na noite dessa segunda-feira (05) no município de Mari. A vítima chegou na casa do jovem e começou a atirar, mas foi surpreendida pelo pai de seu alvo, que tentou defender seu filho.
Quando a vítima conhecida como ‘Leão’ chegou na residência, o jovem identificado como ‘Danilo’ estava na parte de fora e foi atingido por disparos nas regiões do braço e do abdômen. Danilo entrou em casa e a vítima o perseguiu e continuou a efetuar os tiros.
Já no interior da casa, o pai de Danilo percebeu que havia acabado a munição da vítima e entrou em luta corporal com ele e efetuou diversos golpes de faca no homem. A polícia e a equipe médica chegaram ao local em seguida e o óbito foi constatado.
Apesar do pai ter assumido o assassinato, Danilo alega ter matado a vítima. O idoso foi encaminhado para a Delegacia Civil onde prestou esclarecimentos. Danilo foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e tem o quadro de saúde considerado estável.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial