Forças políticas de Santa Rita centralizam apoio em um único candidato e escolhem Veneziano para o Senado

Publicado em 3 de outubro de 2018

Veneziano Vital, candidato ao Senado Federal pelo PSB, recebeu nesta terça-feira (2) importante apoio político no município de Santa Rita, para a sua candidatura. Praticamente toda a força política da cidade decidiu apoiar um único nome para senador, escolhendo Veneziano Vital, e segundo as lideranças políticas locais, isso vai lhe proporcionar uma votação surpreendente na cidade e região.

Nada menos que 11 vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal, quatro ex-vereadores, três suplentes de vereador, um candidato a deputado estadual e várias lideranças políticas regionais se uniram e durante um almoço com Veneziano anunciaram apoio ao seu nome pra Senador, afirmando ser o melhor e mais preparado para assumir o cargo e trabalhar em favor da Paraíba.
Segundo disse o suplente de vereador Carlinhos do Adesivo, essa união de forças em torno do nome de Veneziano vai resultar numa votação nunca vista antes para um candidato a senador no município “e deve inclusive superar o candidato da oposição”. Ele disse também que a decisão de apoiar Veneziano aconteceu depois que eles analisaram cada candidato ao Senado, suas propostas e seu trabalho político e, então, chegaram à conclusão de que Veneziano é, sem dúvidas, o melhor nome e que tem mais confiabilidade.

OS NOMES
Os vereadores que agora apoiam Veneziano Vital para Senador são os seguintes: Gustavo (presidente da Câmara), Flávio, João Grandão, Diocélio, Queiroga, Galego do Boa Vista, Carlos Júnior, Marcos Farias, Rosa do Vaqueiro, Gils Bar e Sérgio Confecções. Apoiam ainda os ex-vereadores Adones, Farias, Cicinha e João Júnior. Também apoiam os suplentes Carlinhos do Adesivo, Ricardo do Depósito e Adriano Araújo, além do candidato a deputado estadual Henrique Maroja e várias outras lideranças políticas da região.

CARAVANA
Também nesta terça-feira Veneziano participou de mais uma Caravana do Trabalho na comunidade Marcos Moura, em Santa Rita, desta vez na companhia do governador Ricardo Coutinho e do também candidato a Senador Luiz Couto. A caravana teve início próximo à Escola Cidadã Integral Heliton Santana e percorreu várias ruas, onde as pessoas davam demonstração de apoio.
Durante rápida fala numa parada estratégica da caravana, Veneziano disse que é preciso multiplicar “os contatos com amigos e parentes no sentido de convencer as pessoas de que nós estamos do lado certo e temos o melhor candidato ao governo do Estado, que é João Azevedo, para continuar o projeto político iniciado por Ricardo Coutinho”.
Veneziano concluiu afirmando que será uma honra poder contribuir e ser parceiro de João, dando sua colaboração como Senador para que a Paraíba possa continuar vivendo dias melhores e que seu povo possa ter benefícios os mais diversos. “Não há o que titubear. Chegou a hora de escolher um lado. Nós temos o melhor projeto e temos condições e experiência de oferecer o melhor para a Paraíba”, completou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial