Fortaleza deve receber mais um jogo das Eliminatórias e seleção olímpica

Publicado em 3 de outubro de 2015

Fortaleza deve ser palco de mais uma partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Depois do jogo contra a Venezuela, o Governo do Estado já negocia uma nova partida para a Arena Castelão em 2016. No entanto, data e adversário não têm definição e só devem ser divulgadas quando a negociação for finalizada.
A ideia é aproveitar a experiência da Capital cearense na Copa das Confederações e na Copa do Mundo para trazer os jogadores do Brasil mais de uma vez.
– Nós estamos em conversação para que possamos ter mais um jogo do Brasil aqui. A negociação está sendo feita com a Federação (Cearense de Futebol) e com a CBF. Acredito que temos experiência suficiente para sediar dois jogos da Seleção – disse o secretário do esporte do Ceará, Jeová Mota, lembrando que tudo vai depender ainda da organização e da resposta do público para este jogo.
Dunga também se mostrou interessado na possibilidade de ter uma nova partida em Fortaleza.
– Para o futuro, está tudo aberto. As condições do estádio são boas, o aeroporto é perto do dele e do hotel. Acho que é uma boa possibilidade.
A partida que está mais próxima de chegar em solo cearense, no entanto, é da seleção olímpica. Junto com o retorno dos comandados de Dunga, Fortaleza deve ter no próximo ano um amistoso às vésperas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
– Estamos fechando esse jogo, que seria pelo meio do ano, dentro da preparação final para as Olimpíadas do Rio. Acredito que seja um amistoso que dê uma boa movimentada – finalizou Jeová Mota.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial