FPF deve montar proposta de tabela para o Paraibano ainda nesta semana

Publicado em 29 de outubro de 2015

O presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, vai se reunir com o Departamento Técnico da entidade ainda esta semana para discutir uma proposta de regulamento e tabela para o Campeonato Paraibano de 2016. O dirigente quer definir logo esta questão para poder marcar a reunião do Conselho Arbitral da competição, e assim debater esta ideia inicial com todos os dez clubes participantes.
– Eu tenho até o dia 30 de novembro para apresentar a tabela do Campeonato Paraibano. Então antes disto vou fazer a reunião do Conselho Arbitral. Minha ideia, na verdade, é realizar o Arbitral ainda na primeira quinzena de novembro. A grande questão é que temos que ver como vamos fazer com relação as datas. Quero ver se tem como colocar mais quarto datas, mas isso vamos ter que discutir – disse Amadeu, que se reúne com o departamento técnico da entidade até sexta-feira.
Na última reunião que Amadeu teve com os clubes na sede da FPF, ficou decidido que o campeonato estadual começaria no dia 31 de janeiro, seguindo o que sugere o calendário da Confederação Brasileira de Futebol. O que ficou em aberto no encontro é se o Paraibano vai ter as 13 datas recomendadas pela entidade nacional ou se vão ser acrescentadas mais algumas.
Anteriormente, o presidente chegou a dizer que o Arbitral poderia ser realizado em Campina Grande. Perguntado sobre o assunto, o dirigente afirmou que ainda está estudando a possibilidade de que o encontro aconteça fora da sede da FPF.
– Estamos vendo a logística. Temos que encontrar um bom local para que a reunião aconteça bem. E temos que ver também se os custos com o deslocamento do pessoal da FPF não vão ficar muito altos. Temos que analisar isso tudo e ver se é vantagem nós fazermos a reunião lá -finalizou Amadeu.
globoesorte-pb

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial