Fred diz que único erro do Flu contra o Vasco foi não fazer “4 ou 5” gols

Publicado em 2 de novembro de 2015

Após a vitória do Fluminense sobre o Vasco, por 1 a 0, no Engenhão, o atacante Fred comemorou a atuação da equipe. Ele ficou fora da partida por conta de lesões no joelho e no tornozelo esquerdo. Para o camisa 9 tricolor, o “único” erro do time neste domingo foi não ter feito mais gols no rival. Com o resultado, o clube das Laranjeiras se distanciou da zona de rebaixamento e complicou ainda mais a vida dos cruz-maltinos, que permanecem na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Fred afirmou ainda que a vitória é especial em função da rivalidade que foi criada entre os clubes – especialmente por conta do lado ocupado pelas torcidas no Maracanã -, mas ressaltou que é preciso respeitar o momento complicado vivido pelo clube de São Januário.

– Eu sofri bastante porque ficar fora (de um clássico) é sofrimento. Mas vi uma vitória espetacular da nossa equipe. O único erro (do Fluminense) foi não fazer 4 ou 5. Ganhar um clássico é sempre bom, até pela rivalidade que foi criada com o Vasco, mas nada de provocar, respeitando a equipe deles e o momento delicado que vivem – afirmou o atacante em entrevista à ESPN.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial