Funcionário de hospital é morto a tiros em JP; amigo é baleado, mas consegue fugir

Publicado em 23 de janeiro de 2016

Um jovem de 20 anos, funcionário do Hospital Municipal do bairro Valentina Figueiredo, localizado na Zona Sul de João Pessoa, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto na companhia de um amigo entre os bairros Grotão e Colinas do Sul, também na Zona Sul, na noite desta sexta-feira (22). O acompanhante também foi baleado, mas conseguiu fugir dos suspeitos pelo crime.

Segundo a polícia, o jovem assassinado resolveu pegar um atalho entre os bairros. A área tem pouca iluminação. Ao passar pelo local, a dupla de moto foi surpreendida por outros dois homens, também de moto, que efetuaram os disparos e fugiram. O condutor da motocicleta morreu logo após ser atingido. O amigo dele, mesmo ferido, fugiu para dentro de uma área de mato e conseguiu despistar os criminosos.

O rapaz ferido foi conduzido para um hospital da Capital, que não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.

A polícia não especificou qual seria a função que jovem assassinado exercia no hospital. Pessoas próximas informaram que ele não tinha inimigos. O corpo dele, após uma perícia no local do crime, seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste.

Até as 23h, a polícia não havia feito a identificação dos suspeitos pelo atentado e as motivações para o fato eram desconhecidas.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial