Funjope divulga resultado final do Edital de Ocupação do Casarão 34

Publicado em 27 de setembro de 2020

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, nesta quinta-feira (24), o resultado final do edital que trata da seleção de propostas para ocupação da Galeria Casarão 34. Os quatro proponentes selecionados foram Serge Etienne Andre Huot, José Alves Pimenta Junior, Augusto Cesar de Holanda Santos e Natália de Araújo Costa.
Conforme previsto no edital, foram selecionadas quatro propostas e cada uma vai receber R$ 5 mil. As exposições estão previstas para acontecer este ano, mas podem ser realizadas em 2021, de acordo com o Plano Estratégico de Flexibilização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), devido à pandemia da Covid-19.
A ata da Comissão de Análise de Mérito com o resultado final, incluindo a pontuação de cada proponente selecionado, pode ser conferida no Portal da Transparência, CLICANDO AQUI.

Fortalecimento da arte
O Edital de Ocupação da Galeria Casarão 34 é um instrumento importante no fortalecimento do circuito de arte da cidade, pois é a partir dele que as outras ações de fomento são pensadas tanto para o artista como para o público, definindo o perfil de atuação do espaço. Esta é a segunda edição do edital, que tem abrangência nacional e recebeu 58 inscrições de proponentes de vários estados.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial