Futebol Solidário em JP tem vitória das ‘estrelas’ e gols de Romário, Tiririca e Popó

Publicado em 21 de maio de 2016

A partida do ‘Futebol Solidário’, que aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (20) terminou com vitória do ‘Time das Estrelas’ sobre o ‘Jampa’ por 7 a 4. Romário, Tiririca e Popó fizeram gols, tendo este último saído como artilheiro ao marcar três vezes. O cantor Wesley Safadão, que também era esperado no jogo, não compareceu.
O estudante Patrick Teixeira Dornelles deu o pontapé inicial da partida. O jovem, que é portador da mucopolissacaridose, uma doença rara, é embaixador dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), uma ação da Organização das Nações Unidas (ONU), desenvolvida no Estado pela Fundação Solidariedade, do Sistema Correio de Comunicação.
O ‘Futebol Solidário’, que na edição paraibana foi organizado pelo deputado federal Wilson Filho, é um evento que já ocorre em outros estados. O evento é realizado com o objetivo de arrecadar recursos para comunidades carentes, instituições de caridade e hospitais. Para ter acesso ao estádio, cada torcedor fez a doação de 2 kg de alimentos.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial