Gabriel Jesus marca e Manchester City vence de virada

Publicado em 27 de agosto de 2017
O Manchester City venceu, de virada, o Bournemouth, fora de casa, neste sábado (26). Com um gol de Gabriel Jesus e outro de Sterling, no último lance, o time de Pep Guardiola somou o sétimo ponto e tomou a liderança provisória no início da rodada do Campeonato Inglês.
A vitória foi suada. Quem saiu na frente foi o time da casa, com um golaço do lateral Daniels. Ele bateu no ângulo do brasileiro Ederson, logo aos 12 minutos de partida.
Mas não demorou muito para a estrela do ataque do City igualar o duelo. Gabriel Jesus tabelou com David Silva e bateu na saída do goleiro.
Apesar dos cinco minutos de acréscimo dados pelo árbitro, a partida durou até os 52, quando o brasileiro Danilo cruzou para a área e Sterling concluiu, virando a partida. Pela comemoração excessiva, o autor do gol levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O time do Bournemouth reclamou muito do tempo complementar, mas o resultado foi mesmo 2 a 1.
Como a partida foi a primeira da rodada, é provável que o time de Guardiola não termine no topo. Enquanto isso, o Bournemouth permaneceu sem pontuar no Campeonato Inglês.
R7
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial