Gabriel mira Olimpíadas no Brasil ao lado de Neymar: “Meu maior sonho”

Publicado em 11 de fevereiro de 2016

Disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro pela seleção brasileira é o principal objetivo de Gabriel em 2016. O atacante do Santos mira “evolução contínua” para ser convocado e já pensa em fazer parceria com Neymar com a camisa verde e amarela. O craque do Barcelona deve ser um dos três com mais de 23 anos que serão chamados.

– Olimpíadas é o meu maior sonho, ao lado do Santos. Pela competição, lugar (Rio de Janeiro), por provavelmente estar o Neymar. É uma medalha (de ouro) que o Brasil nunca conquistou. Quero fazer parte deste momento especial – prevê o camisa 10 do Peixe.

Para ser lembrado na convocação do técnico Dunga, o Menino da Vila quer “melhorar em tudo”, com dedicação total em cada treino do Alvinegro.

– Eu me cobro a cada treino, a cada chute, quero acertar, melhorar. É uma evolução contínua desde que cheguei (ao profissional). Isso me deixa mais feliz. Não quero falar um ponto que quero melhorar. Quero melhorar em tudo. Aperfeiçoar, consertar. Quero ser o melhor em tudo – afirma o jogador de 19 anos.

As Olimpíadas do Rio de Janeiro serão disputadas a partir de agosto. Gabriel foi chamado para amistosos da seleção olímpica e coleciona convocações para seleções de base ao longo da carreira.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial