Galante recebe serviços da STTP com sinalização de vias na área central do Distrito

Publicado em 28 de outubro de 2020

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), através da Divisão de Engenharia e de Sinalização, continua realizando serviços de implantação e recuperação de várias pinturas horizontais em Campina Grande e também nos seus Distritos.
No último sábado, 24, a área beneficiada foi no Distrito de Galante. De acordo com superintendente da STTP, Félix Neto, Galante foi agraciado através da implantação de uma mini rotatória, na entrada do distrito,
revitalização de pinturas de 20 lombadas físicas, além de recuperação e ampliação de sinalização horizontal e vertical, com a implantação de placas de advertência e de regulamentação.
Para o dirigente da STTP, a realização desses serviços se fez necessária devido ao grande fluxo de veículos na área central daquele Distrito. “com a implantação e revitalização da sinalização estamos proporcionando uma melhor visibilidade tanto para o condutor quanto para os transeuntes, garantindo assim segurança para todos que trafegam naquelas vias”, disse Félix.
Ainda em Galante, a STTP executou os serviços de normatização das faixas de rolamento, pinturas de linhas de bordo, linhas de eixo, meio fio, na rua Arthur Freire (mercado público), principal artéria daquele distrito.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial